sexta-feira, 15 de março de 2013

Sorriso, flores e lágrimas...





Não foi fácil caminhar

Eu sorri e não me sorriram

Eu plantei flores e alguns as arrancaram

Eu enxuguei lágrimas e me fizeram chorar

Eu quis abraçar e muitos se afastaram

Porém quando eu olho para trás...

Percebo que tudo que fiz de bom aos outros

Ainda está comigo

Guardo nas minhas lembranças o meu sorriso, 
as minhas flores e as lagrimas que sequei!

E só por causa disto eu sinto Deus me abraçando...


Janete Sales Dany 
Poesia Registrada na Biblioteca Nacional
Registro:Registro: 606039
Licença Creative Commons
O trabalho Sorriso, flores e lágrimas... de Janete Sales "Dany" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Clique no link abaixo para ver esta poesia na Antologia CEN:

IX ANTOLOGIA VIRTUAL PORTAL CEN

Um vídeo com esta poesia: Sorriso, flores e lágrimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário