sábado, 23 de março de 2013

Deus fez norte e sul, leste e oeste!


Eu não sabia a força que existe numa mudança. 
Eu olhava sempre para o mesmo horizonte 
e me esquecia de que às vezes o sol 
estava iluminando as minhas costas. 
Eu vivia perdendo o meu tempo olhando 
algumas nuvens carregadas no céu 
A solução era só olhar para trás!

Eu não posso esquecer que Deus 
fez o mundo com norte e sul; leste e oeste!
E hoje eu desvio a minha atenção a todo instante; 

eu não quero perder um minuto de sol!

By Janete Sales Dany
 

Licença Creative Commons
O trabalho Deus fez norte e sul, leste e oeste! de Janete Sales Dany foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

2 comentários:

  1. Fantástico!
    Mais um presente...
    "hoje estou serena e estranho minha quietude...."
    Compartilho essa idéia.
    Super abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia Kappel!

      Obrigada pela linda presença!
      Fico feliz que você apreciou!
      Um grande abraço Amiga!
      Volte sempre

      Excluir