quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Entre no meu fundo, e se perca no meu mundo...




Entre no meu olhar
Tente me desvendar
Sou a tua escuridão
Coloco farpas no coração

Entre dentro de mim
Sou o começo do fim
Sou o teu pranto caído
Sou o teu anjo ofendido

Entre no meu olhar
Eu quero te aliciar
Sou a abertura da sedução
Vem sentir a ira da minha mão

Entre na minha alma
E perca toda tua calma
Eu sequestro o teu sorriso
E te dou o meu paraíso


Entre no meu olhar
Vem me abraçar
Escorrega no meu eu
E me entrega o que é teu

Entre na minha porta
E sinta toda minha revolta
Minhas mãos vão te agarrar
É assim que eu sei amar


Entre no meu olhar
A dor vai te acariciar
O chão vai escurecer
Eu serei o teu viver

Entre no meu fundo
E se perca no meu mundo
Vem sentir o meu canto sem cor
Ouvirei os teus gritos de amor...


Entre no meu olhar felino
Roubarei o teu destino
Viverá no meu quente
É para sempre...

Janete Sales Dany

Poesia Registrada na Biblioteca Nacional


Licença Creative Commons
O trabalho Entre no meu fundo, e se perca no meu mundo... de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

 Com esta poesia participei do grupo 
Literatura gótica e sobrenatural nº 1 Na Peapaz 
Dê um clique na imagem e vejam a minha participação
no Blog Poetas e Escritores do Amor e da Paz
http://silviamota.ning.com/group/literatura-gotica-e-sobrenatural/forum/topics/entre-no-meu-fundo-e-se-perca-no-meu-mundo



Nenhum comentário:

Postar um comentário