sexta-feira, 11 de julho de 2014

Que tuas águas sejam a minha cura.

Vem mar...
Lave de mim toda amargura
Que tuas águas sejam a minha cura

Vem mar...
Com a força das tuas ondas a me alcançar
Seja o amor a me abraçar

Vem mar...
Eu quero ser tua sereia
Vou me entregar para ti na areia

Vem mar...
Para vários elementos tu és a fortaleza
Demonstra ao mundo toda tua riqueza

 Vem mar...
Alimenta o nosso corpo; a nossa alma...
Teus frutos na mesa; Tua visão traz a calma!

Vem mar...
Vou me afogar nas tuas águas
Nelas vou lavar todas minhas mágoas!

Vem mar...
Eu me ajoelho diante de tanto esplendor
Deus quando te fez queria inundar o mundo de amor!

Janete Sales Dany
 Todos os direitos reservados

T4878124


Licença Creative Commons
O trabalho Que tuas águas sejam a minha cura de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário