terça-feira, 30 de abril de 2013

DEUS AMA AS DIFERENÇAS!



Meu Deus quando eu sentir um pequeno sinal de preconceito
que talvez possa nascer em mim...
por favor, me ajude a expulsá-lo da minha alma!
E me ajude a conhecer o que eu não conheço. Pois assim serei liberto da ignorância!
Varre isto de mim meu Deus, eu não posso fazer parte deste grande mal!
O Senhor me fez tão diferente dos outros, eu não devo mudar isto
E não devo pensar em mudar os outros!
Eu sei meu Deus que Tu ama as diferenças!
Pois Tu que as criastes e de uma forma tão bela!
Autora Janete Sales Dany



  Licença Creative Commons
O trabalho DEUS AMA AS DIFERENÇAS! de Janete Sales Dany foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário