domingo, 14 de abril de 2013

A minha ÁGUIA...by Janete Sales Dany

Às vezes eu me sinto uma formiga de tão frágil; 
pequena e medrosa!
Só que não demora muito para que 
eu sinta uma força 
e então todo este medo desaparece...

E esta formiga é engolida pela águia 
que sempre existiu dentro de mim!

Janete Sales Dany
Poesia registrada na Biblioteca Nacional
Licença Creative Commons
O trabalho A minha ÁGUIA...by Janete Sales Dany de Janete Sales "Dany" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

 

2 comentários:

  1. Olá, bom dia.

    Hum, vim ao teu espaço, para lhe desejar um fim de semana bom. Com sol. Sorridente. Com muita Paz Espiritual. Que a compreensão seja a continuidade de uma vida, com paz, sonhos e esperanças. Sempre.
    Bom tempo de verão, para quem está na região Sul, Suldeste, Centro Oeste e outras, precisa adiantar o relógio, e para quem não está nessas regiões. Contentamentos, por que Vida segue, sempre e sempre.
    Abraços, abraçados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José Maria!
      Obrigado pela visita amigo!

      O seu comentário é muito contagiante, poético e agradável!
      Um ótimo fim de semana repleto de paz e alegria!

      Volte sempre!
      Agradeço de coração!

      Um grande abraço

      Excluir